Numa loja de armas

Um sujeito com uma camiseta do Corinthians entrou em uma loja de armas e perguntou para o vendedor:
- Qual é o preço de um trinta e oito?
-Não estamos vendendo esse revolver!
-Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrine?
-Também não está a venda!
- E aquela espingarda escopeta calibre 12 da prateleira?
- Ela também não está a venda.
-Tô achando que o senhor não quer vender nada pra mim porque sou Corinthians...
-Pois é isso aí mesmo.
O corinthiano sai da loja espumando de raiva do cara.
No dia seguinte ele resolve procurar um advogado, conta a história para o "doutor" e pede que ele tome alguma providência.
Tentando resolver o problema pacificamente, o advogado vai até a loja e pergunta ao vendedor:
- Bom dia, meu amigo. Eu gostaria de saber se você tem alguma coisa contra corinthiano?
- Temos tudo o que o senhor precisar! Revolver, pistolas, metralhadora e, se precisar, consigo granadas e lança chama.

*****************************************************************************************************************************
Enquanto isso, no pôquer:

Palmeiras: “Aposto minha Libertadores!”
Santos: “Aposto minhas 3 Libertadores!”
... SPFC: "Eu cubro suas libertadores e aposto meus 3 mundiais!”
CORINTHIANS: “EU PASSO!"

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desse post? deixe seus cometários ou mensagens. Comentários anônimos não serão aceitos, por favor indentifique-se

 
Gil Santos | por Templates e Acessórios ©2010