Culpa das mulheres

Eu era sozinho...

Até que conheci uma garota ...

Ela era assim...
  

Juntos eramos assim...
  

Lhe dava presentes assim...
 
Quando me aceitou fiquei assim...



Falava com ela todas as noites assim ...
  


Então no escritório fazia isto...
  


Quando meus amigos conheceram minha garota, fizeram assim...
  


Minha reação era assim...
  

  Mas no dia dos Namorados ela recebeu uma rosa vermelha
de alguém que não era eu .....
  

E ela ficou assim...

E eu fiquei assim...


  O qual me conduziu a isto...


  e isto...

E me deu vontade de...
  

E comecei a fazer isto...

GAROTAS, GAROTAS... !

é a vida né!... e depois ainda nos perguntam por que bebemos ... !!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desse post? deixe seus cometários ou mensagens. Comentários anônimos não serão aceitos, por favor indentifique-se

 
Gil Santos | por Templates e Acessórios ©2010