Mulher de 3 seios

MULHER DE 3 SEIOS.
Ela se chama TAYLOR  e é estrangeira e com esse volume todo que nenhuma outra tem, tá faturando como atriz. Tem gente que não acredita que os 3 seios sejam verdadeiros, mas ao ver algumas cenas, não dá pra dizer que é fake.
No filme O EXTERMINADOR DO FUTURO aparece uma mulher com 3 seios, mas é entre meio a um monte de criaturas bizarras e ali certamente é tudo montagem. 
Essa com certeza ela pode dizer: 
"Eu tenho o que as outras não tem." Veja mais algumas fotos abaixo e diz o que o você acha? Verdadeiros ou falsos??





Veja a foto abaixo do filme Exterminador do futuro

Fui pesquisar isso e achei o post abaixo no nesse blog

Será verdadeira a história da atriz de filmes adultos que tem 3 seios? Veja só o que descobrimos!
A imagem não é nova! Apareceu na web em 2008 e voltou a circular agora, em 2013, e mostra uma moça com uma coisa muito incomum em sua anatomia. Ela possui três seios!
O texto que acompanha a imagem afirma que a garota se chama Taylor e teria começado a fazer filmes adultos para exibir sua condição rara.
É claro que a  pelas redes sociais e através de publicações em muitos sites e blogs. Todo mundo queria ver as fotos da atriz com seio triplo.

Será uma mutante? Uma figurante do filme O Vingador do Futuro?

Verdadeiro ou falso?


Falso! Apesar de existir uma condição chamada polimastia ou mama acessória – onde seios extras podem aparecer em outras partes do corpo – a história da atriz com três peitos é falsa!
De fato, uma atriz chamada Taylor Chanel estrelou um filme pornográfico em 2008 onde ela exibia um trio de seios que pareciam bastante reais. Mas, foi só naquele filme!
O seio extra era feito de borracha e foi colado na moça pelos responsáveis da maquiagem do elenco.  O resultado ficou bastante convincente.
Uma rápida busca na web e encontramos outras fotos da Taylor com “apenas” dois seios:

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desse post? deixe seus cometários ou mensagens. Comentários anônimos não serão aceitos, por favor indentifique-se

 
Gil Santos | por Templates e Acessórios ©2010