Qual é a sua fobia?

Vou citar algumas que são engraçadas ou importantes saber. Se quiser ver a lista completa com todas as fobias clique aqui

Ablepsifobia – medo de ficar cego (Putz eu tenho medo de ficar cego)
Ablutofobia – medo de tomar banho (Banho só aos sábados rsrsrs)
Antlofobia – medo de enchentes (Eu tenho medo de enchentes e de secas)
Aracnofobia – medo de aranhas (O da foto do post)
Balistofobia – medo de mísseis (Quem não tem medo?)
Cainotofobia – medo de novidades (Existe esse medo mesmo?)
Catoptrofobia – medo de espelhos (Medo de quebrar ao olhar rsrsr.)
Ergofobia – medo do trabalho (Por isso existe a profissão “artista de TV”)
Geliofobia – medo de rir (AHhahaHAHAHHAHhA)
Triscaidecafobia – medo do número 13 (Esse é o número da minha casa)


Fonte clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desse post? deixe seus cometários ou mensagens. Comentários anônimos não serão aceitos, por favor indentifique-se

 
Gil Santos | por Templates e Acessórios ©2010