Sonho contigo

Sonho contigo estrela luminosa,
e assim vai passando o tempo,
linda mulher de lábios cor de rosa,
que não sai do meu pensamento.

Grafando meu amor em poesia,
vou navegando no mundo virtual,
onde a saudade destrói a alegria,
e só a carência parece ser real.

Faço amizades de retrato e nome,
que ocultam a identidade verdadeira,
almas aflitas que o medo consome,
e a solidão é eterna companheira.

Um triste cenário de falso colorido,
onde a mentira é mais do que banal,
e a vida perde aos poucos o sentido,
se esvaindo como paixão de carnaval.

Sonho contigo estrela luminosa,
de olhos claros como a luz do dia,
sorriso prateado tal qual a lua airosa,
voz melodiosa como linda sinfonia.

Em minhas longas noites de vigília,
rogo por ti em preces com todo fervor,
mesmo sabendo que com alegria,
em outros braços entregas teu amor.

Sou apenas um romântico sonhador,
guiado por essa paixão que me domina,
sem mágoa, ressentimento ou rancor,
transformo em versos minha triste sina.

Por isso te agradeço comovido,
todos poemas que por ti criei,
inspiração do etéreo desconhecido,
que sabem que sempre te amarei.

Sonho contigo estrela luminosa,
e quero o coração te entregar,
numa noite de verão maravilhosa,
com a lua iluminando o imenso mar

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desse post? deixe seus cometários ou mensagens. Comentários anônimos não serão aceitos, por favor indentifique-se

 
Gil Santos | por Templates e Acessórios ©2010