Coração carente

Meu coração tá batendo
No peito descompassado
Por causa dessa menina
Tá batendo acelerado

Coração já me avisou
Desse jeito não agüenta
Pára de sofrer por ela
Senão meu peito arrebenta

Tenho sede de amor
Tenho fome de desejo
Quando estou nos braços dela
Coração pula no peito

Tô amando essa menina
Confesso que estou doente
Por ela eu tô gamado
Meu coração tá carente

Coração tá machucado
Tá batendo igual martelo
Vai ferindo o meu peito
Machucando feito prego

Tô sangrando aqui por dentro
Mas não perco a ilusão
De ganhar os seus carinhos
E também seu coração


Tô maluco de amor
Tô maluco de desejo
Tô ficando apaixonado
Confesso que estou com medo

Do jeito que a coisa anda
Eu ainda tenho fé
De ganhar os seus carinhos
E ganhar você mulher

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desse post? deixe seus cometários ou mensagens. Comentários anônimos não serão aceitos, por favor indentifique-se

 
Gil Santos | por Templates e Acessórios ©2010