Bolo de chocolate

Bolo de Chocolate com muito creme
Olho para seus olhos e neles vejo malícia
Bolo de chocolate, entre mim e você...
Tiro minha roupa e espero para ver

Com meu dedo passo sobre o creme
e faço um X em seu rosto
E com seu dedo sobre o creme
Me faz um círculo sobre o peito

Deu-se início a nossa guerra
Agora já não é o dedo
É a mão que está suja de creme
Que passa pelo meu corpo nu

Passo minha língua em seu pescoço
Todo sujo de creme de chocolate
E escuto um gemer de querer
Sinto o gosto da pele com chocolate

Sinto tua língua em meu corpo
De tanta tesão perco a razão
Já não sei quem sou
Mas agora você me pertence

Já não é mais bolo de chocolate
É apenas esse tesão
Que sempre senti por você
Que hoje se realiza com creme de chocolate





0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desse post? deixe seus cometários ou mensagens. Comentários anônimos não serão aceitos, por favor indentifique-se

 
Gil Santos | por Templates e Acessórios ©2010