Ela é linda

Ela é linda

Ela é linda
, tem um olhar provocante,
Uma, mulher atraente e fascinante.
Por causa dela,confesso,fico tentado,
Sonho com ela mesmo estando acordado.

Ela é linda e sua beleza é tanta,
Que me seduz,me conquista e me encanta.
Uma mulher virtuosa e interessante,
Uma flor rara,formosa e apaixonante.

Ela é linda e não tem como negar,
Feliz será o homem que a conquistar.
Felizardo ,será aquele que um dia,
Ganhar os beijos e o amor dessa "guria".

Ela é linda,uma mulher sensual,
Leva no rosto um brilho especial.
Os lábios dela tem formato de uma flor,
Sob medida pra ganhar beijos de amor.

Ela é linda e sempre que eu a vejo,
Sinto o corpo tomado pelo desejo.
Pelo desejo de amar e ser amado,
E em seus lábios dar beijos apaixonados.

Ela é linda,ela é linda por demais,
Tem um sorriso que transmite calma e paz.
Uma mulher que desperta inspiração,
Que faz bater,bater forte o coração.

Ela é linda e me atrevo em falar,
Que essa mulher faz qualquer homem voar.
Voar nas asas potentes da emoção,
Voar além, da própria imaginação.

Ela é linda, linda demais ela é;
Como pessoa, ser humano e mulher!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou desse post? deixe seus cometários ou mensagens. Comentários anônimos não serão aceitos, por favor indentifique-se

 
Gil Santos | por Templates e Acessórios ©2010